Sou Anti-oCristo!


“…Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos.” (Jesus, o Cristo)

Sou Anti-oCristo religioso, criador de uma religião, seja ela qual for, que nega o príncipio da Fé e divide a humanidade gerando guerras externas e internas…

Sou Anti-oCristo Ocidental, nacionalista, xenófobo, pregado pelas potências como culturalmente superior as crenças e costumes Orientais.

Sou Anti-oCristo mundano, visto como amigo de todos, politicamente correto e que pega leve com os fariseus e saduceus de hoje, e não tem coragem de chamá-los de “raça de víboras e serpentes”.

Sou Anti-oCristo dos pregadores do poder, que tentam ligar Jesus ao dinheiro, a fama, ao jatinho particular, a teologia da prosperidade, a água santa e a todos os objetos ditos sagrados…

Sou Anti-oCristo dos pregadores que definem datas para isso e para aquilo, ano disso e ano daquilo e esquecem que basta o Hoje, o “Dia aceitável do Senhor”.

Sou Anti-oCristo mesquinho, hipócrita, controlador, Cristo dos tarados psicológicos que só pensam em mandar.

Sou Anti-oCristo amiguinho de políticos, “famosos” e poderosos, indiferente a pobreza, a degradação humana, as crianças e aqueles chamados de “escória” da sociedade.

Sou Anti-oCristo do Papa, do Pastor, do Babalorixá, do Médiun e de qualquer sacerdote que declara que para se chegar a Deus, tem que passar por ele, pois sem eles o mundo está perdido.

Sou Anti-oCristo judeu e do judaizante, seguidor de leis e preceitos que já caducaram, e que insiste em viver de regrinhas chatas e sem sentido para a Vida.

Sou Anti-oCristo de mente tacanha, aquele que vive na mentalidade do rebanho, que tem um modo “santo” de se vestir, de falar, de andar e até de fazer sexo.

Sou Anti-oCristo dos que não conseguem vê-lo como amante da Vida, das pessoas de coração simples, como adorador da liberdade de consciência e da plenitude de amor.

Sou Anti-oCristo daqueles que querem fazer de Jesus um partidário de algo, um quadrado sem opiniões fortes, um salvador dos “escolhidos” da minha religião, tribo, partido ou qualquer coisa que divide o ser humano.

Sou Anti-oCristo preso a uma Bíblia ou a qualquer outro pedaço de papel dito “sagrado”, que só engessa a mente e a Vida.

Sou Anti-oCristo histriônico, o Cristo das gritarias, das vociferações, do exibicionismo dos televangelistas.

Sou Anti-oCristo dos símbolos, dos sinais, das bandeiras levantadas em nome da fé, das correntes que não se pode quebrar e de toda essa bruxaria sem fim.

Sou Anti-oCristo daqueles que usam o Nome de Deus, mas de Deus mesmo nada conhecem, pois demonstram isso pelos seus atos.

Sou Anti-oCristo dos profetas das desgraças, que vêem Deus como um Zeus pronto a descarregar sua ira e seu raio na cabeça dos pecadores.

Sou Anti-oCristo dos fatalistas que acreditam que doenças, lutas, problemas, tristezas são consequências de pecados e esquecem que Deus faz chover sobre justos e injustos.

Sou Anti-oCristo dos que pregam um Anti-Evangelho!

Anderson Luiz

 

2 comentários em “Sou Anti-oCristo!

Obrigado pela opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s