Mamonas assassinas


“Deve-se deixar a vaidade aos que não tem outra coisa para exibir.” (Honoré de Balzac)

“A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação, porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve.” (Augusto Cury)

Não, esse texto não tem relação nenhuma com aquela banda engraçadinha que morreu em um trágico acidente de avião. Esse texto tem relação com outra banda, àquela da bunda que recebe um “corpo estranho” para superabundar esteticamente. Abunda por essas bandas do Brasil, uma infinidade de produtos estéticos para as mulheres que se submetem a ser conhecidas apenas por suas bundas e bustos. Esse modelo de “mulher fruta” cria a “mulher fatal” (literalmente) e ultimamente tem criado fatalidades. Sensato seria se uma “mulher fruta” dessas diante dessas fatalidades cometidas por “biomédicas” de curso de 15 dias, viesse a público fazer um alerta a respeito dos excessos. Mas como esperar isso de quem só fala pelo rabo?

A vaidade vem matando desde os gregos! O belo narciso apaixonado por si mesmo diante de seu próprio reflexo nas águas de um lago, quis se abraçar e morreu afogado. Narciso continua fazendo história! O modelo de beleza na era pós-moderna é o carrasco dos narcisistas. Cada vez mais mamonas se tornam assassinas e bundas matam e morrem virando comida de bichos. Será que a vaidade é quem mata ou a pessoa assume o risco de morrer se preciso for por ela? Será que a pessoa morre na fatalidade de uma estética malsucedida ou ela já estava semimorta quando assumiu “ser” apenas uma bunda diante dos homens? O lance é que o equilíbrio nesse mundo é um tesouro valioso que todo o ser humano precisaria achar. Mulheres equilibradas cuidam do seu corpo e saúde com a mente e não deixam a bunda falar mais alto que suas intuições. Mesmo por que se a bunda falar um pouco mais alto é sinal de que vem merda por aí.

Anderson Luiz

Obrigado pela opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s