A vez dos recalcados


“Nada neste mundo consome mais rapidamente um homem que a paixão do ressentimento.” (Friedrich Nietzsche)

É a vez dos recalcados, daqueles que nunca pisaram em uma universidade na vida e mesmo assim teimam e insistem que elas estão “dominadas” por um inimigo que eles nem sabem descrever e que é chamado de “marxismo cultural”.

É a vez dos recalcados, daqueles que sonham em ter estabilidade no trabalho e sonhando se decepcionam por não passarem em um concurso público e a partir disso reproduzem agora um discurso sobre uma tal “mamata” que com ódio e inveja querem que acabe.

É a vez dos recalcados, daqueles que são doutores e mestres da mentira, PhDs em interpretações distorcidas da bíblia, mas estão no jardim da infância de tudo que é humano, respeitoso e justo.

É a vez dos recalcados, daqueles que condenam as políticas sociais sendo beneficiários dessas mesmas políticas sociais, só para mostrarem agora certa distância daquilo que são e lhes é doloroso ser: pobre e injustiçado.

É a vez dos recalcados, daqueles que querem impor “Deus” na base do grito, enquanto engolem numa boa tortura, milícias, injustiças sociais históricas e todo tipo de maldade que nem o diabo deve aturar.

É a vez dos recalcados, daqueles que desejavam o poder a todo custo usando como desculpa esfarrapada a famigerada “vontade de Deus” que em Nietzsche se trata da mais pura e humana “vontade de poder”.

É a vez dos recalcados, daqueles que não moram no Brasil e não morando no Brasil se sentem no direito de saber o que é melhor para esse país.

É a vez dos recalcados, daqueles que ganharam certo espaço nas redes sociais para liberarem todos os seus demônios, enquanto se gabam de toda a ignorância e idiotice de que se alimentam.

Anderson Luiz

Um comentário em “A vez dos recalcados

Obrigado pela opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s